Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rádio Rock fecha parceria com a Ampara e lança “89 Animal”

Redação 89

Rádio Rock fecha parceria com a Ampara e lança “89 Animal” imagem divulgação

Bem-vindo ao 89 Animal!

Novidade por aqui mas bastante divulgado em nossas redes, o universo animal é algo que sempre ganha destaque entre as notícias da 89 FM e por isso, criamos esse espaço para dar ainda mais visibilidade ao tema!

A Rádio Rock tem histórico de apoio à causa, tendo feito junto à ONG AMPARA Animal, diversas ações com o intuito de ajudar animais carentes, abandonados e necessitados.

Juliana Camargo, presidente da ONG, salienta a importância dessa ajuda: “desde o comecinho do nosso trabalho, tivemos a ajuda da 89 com anúncios, chamadas e pedágios de doações. Essa contribuição foi e é essencial para a conscientização da população.”

Ela conta que “A AMPARA é uma OSCIP sem fins lucrativos. Somos protetores de animais abandonados e vítimas de maus-tratos. Lutamos para que os mais de 30 milhões de animais de rua tenham uma vida com respeito e amor.”

Nossa locutora Marcele Becker é a vice-presidente da AMPARA e reitera que todas as ações feitas pela rádio trouxeram grande visibilidade à causa “impressionante como o ouvinte da 89 é consciente, gosta de animais, entende a linguagem da causa.”

Para aumentar ainda mais nosso engajamento, teremos esse “pedacinho” (RadioRock.Com/89-Animal) destinado aos pets, animais silvestres e tudo que se relaciona a esse mundo, através de matérias semanais.

Fiquem ligados que teremos coisa legal por aqui, artistas com seus pets, engajamento, dicas e muito mais!!

Para quem quer ajudar a ONG em seus projetos de domésticos e silvestres, a dica é fazer uma comprinha no e-commerce delas: amparastore.com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS