Cacatua resgatada por Iggy Pop se transforma em celebridade do Instagram

Redação 89

Cacatua resgatada por Iggy Pop se transforma em celebridade do Instagram imagem divulgação

Um vídeo com a cacatua de estimação de Iggy Pop recentemente se tornou viral ao mostrar o pássaro dançando uma música do Sleaford Mods.

O veterano cantor apareceu descontraído brincando com o famoso Biggy, ave que tem perfil no Instagram com respeitados 100 mil seguidores. Na publicação em questão, Biggy fez uma bela coreografia com seu pescoço ao tentar acompanhar a batida da canção “Tweet Tweet Tweet”.

Confira a performance no player abaixo:

Esse é apenas um dos vídeos que Iggy Pop publicou ao lado de sua ave de estimação, a qual ele trata com muito amor e respeito e encanta seu público com a troca de carinho entre eles. Recentemente, o músico explicou como Biggy veio morar com ele:  “Há cerca de 12 anos, resgatei Biggy num café de uma remota estrada da Flórida. Ele era muito jovem e estava ao lado de algumas galinhas, parecia estar em perigo e não teria um futuro muito bom. Então, decidi cuidar dele com responsabilidade… ele me dá muito amor”.

E dá orgulho também! Em agosto de 2020, Biggy foi nomeado como patrono do hospital veterinário de Byron Bay, na Austrália. O animal de estimação recebeu o título da instalação médica em Nova Gales do Sul, local fortemente afetado pelas queimadas generalizadas naquele ano, que dizimaram 180 milhões de aves – num total de 3 bilhões de animais nativos – em território australiano.

Em declaração no Instagram, Biggy escreveu: “Ser patrono fundador do Byron Bay Wildlife Hospital significa que posso me conectar e apoiar meus amigos e parentes…  Meu pai Iggy visitou a Austrália muitas vezes, inclusive para se apresentar duas vezes no Byron Bay Bluesfest. Ele me disse que é um lugar muito legal onde as pessoas se importam com a natureza e amam música, dança, arte e criatividade. Parece meu tipo de lugar”.

Você se importa com o bem-estar dos animais? Então, conheça um pouco do trabalho da AMPARA Animal, que é parceira de conteúdo da 89 FM. A AMPARA é uma OSCIP sem fins lucrativos que trabalha na proteção de animais abandonados e vítimas de maus-tratos. Saiba mais (AQUI).



COMPARTILHE