Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cacatua resgatada por Iggy Pop se transforma em celebridade do Instagram

Redação 89

Cacatua resgatada por Iggy Pop se transforma em celebridade do Instagram imagem divulgação

Um vídeo com a cacatua de estimação de Iggy Pop recentemente se tornou viral ao mostrar o pássaro dançando uma música do Sleaford Mods.

O veterano cantor apareceu descontraído brincando com o famoso Biggy, ave que tem perfil no Instagram com respeitados 100 mil seguidores. Na publicação em questão, Biggy fez uma bela coreografia com seu pescoço ao tentar acompanhar a batida da canção “Tweet Tweet Tweet”.

Confira a performance no player abaixo:

Esse é apenas um dos vídeos que Iggy Pop publicou ao lado de sua ave de estimação, a qual ele trata com muito amor e respeito e encanta seu público com a troca de carinho entre eles. Recentemente, o músico explicou como Biggy veio morar com ele:  “Há cerca de 12 anos, resgatei Biggy num café de uma remota estrada da Flórida. Ele era muito jovem e estava ao lado de algumas galinhas, parecia estar em perigo e não teria um futuro muito bom. Então, decidi cuidar dele com responsabilidade… ele me dá muito amor”.

E dá orgulho também! Em agosto de 2020, Biggy foi nomeado como patrono do hospital veterinário de Byron Bay, na Austrália. O animal de estimação recebeu o título da instalação médica em Nova Gales do Sul, local fortemente afetado pelas queimadas generalizadas naquele ano, que dizimaram 180 milhões de aves – num total de 3 bilhões de animais nativos – em território australiano.

Em declaração no Instagram, Biggy escreveu: “Ser patrono fundador do Byron Bay Wildlife Hospital significa que posso me conectar e apoiar meus amigos e parentes…  Meu pai Iggy visitou a Austrália muitas vezes, inclusive para se apresentar duas vezes no Byron Bay Bluesfest. Ele me disse que é um lugar muito legal onde as pessoas se importam com a natureza e amam música, dança, arte e criatividade. Parece meu tipo de lugar”.

Você se importa com o bem-estar dos animais? Então, conheça um pouco do trabalho da AMPARA Animal, que é parceira de conteúdo da 89 FM. A AMPARA é uma OSCIP sem fins lucrativos que trabalha na proteção de animais abandonados e vítimas de maus-tratos. Saiba mais (AQUI).



COMPARTILHE