Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primeira-ministra da Suécia revela que é fã do System Of A Down

Redação 89

Primeira-ministra da Suécia revela que é fã do System Of A Down imagem divulgação

Magdalena Andersson, primeira-ministra da Suécia, revelou à emissora de Estocolmo Bandit Rock que é uma grande fã do System Of A Down, dizendo aos ouvintes que ela acha que o quarteto de Los Angeles “realmente incrível”.

Questionada na manhã desta terça-feira (15) pelos apresentadores da rádio sobre seus gostos musicais, Magdalena respondeu (via Expressen.Se): “Quando se trata de rock, ouço System of A Down”.

Quando um dos radialistas expressou alguma surpresa com sua escolha, ela ressaltou: “Sim, eles são realmente incríveis!”

Então, os apresentadores quiseram saber se Magdalena ouve SOAD em casa. “Mas é claro que sim. E quando tem festa, não importa que tipo de festa, meu marido assume [o DJ] e toca System”.

Magdalena Andersson, líder do Partido Social Democrata Sueco, tornou-se a primeira mulher à frente do executivo na Suécia em 30 de novembro do ano passado, após a renúncia do ex-líder do seu partido, Stefan Löfven.

A entrevista, que prova que o bom gosto musical também pode ser encontrado no meio político,  pode ser acessada na íntegra AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS