Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Patinadores britânicos fazem performance ao som do Kiss e ganham elogios da banda

Redação 89

Patinadores britânicos fazem performance ao som do Kiss e ganham elogios da banda Foto: Rogéria Vianna

A dupla britânica de patinação no gelo formada por Lewis Gibson e Lilah Fear fez muito barulho nas redes sociais no último fim de semana ao se apresentar nas Olimpíadas de Inverno de Pequim ao som de um medley do Kiss.

Lewis, de 27 anos, e Lilah, de 22, terminaram em décimo lugar em sua estreia olímpica, mas ganharam uma simbólica medalha de ouro no universo do rock.

A performance contendo os clássicos “I Was Made For Loving You”, “Forever” e “Rock And Roll All Nite”, mexeu muito com o público a ponto dos caras do Kiss se manifestarem em seus canais digitais.

A banda escreveu em uma mensagem no Twitter: “A dupla Lewis Gibson e Lilah Fear, do time britânico de patinação no gelo, arrebentou nas Olimpíadas de Inverno com o Kiss”.

“Nossa escolha musical é sobre nós, é sobre ser edificante e ser nós e escolher música que mostra a alegria que sentimos no gelo. Somos atraídos para o ritmo e peças emocionantes da música, buscamos por eles”, disse Lillah em declaração reproduzida pelo EuroSport.

“Foi um momento de me beliscar ao saber que eles entraram em contato. Esperávamos que eles vissem nossa performance porque somos grandes fãs. Eles nos inspiraram como artistas, sua qualidade de desempenho, falar sobre dar o melhor do que você está fazendo, é isso que qualquer atleta quer fazer”, completou.

Na semana passada, Elton John celebrou o ouro do patinador norte-americano Nathan Chen que se apresentou ao som de “Rocket Man” (AQUI).

Veja a performance dos patinadores britânicos ao som do Kiss utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS