Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hanson disponibiliza clipe de seu novo single “Child At Heart”

Redação 89

Hanson disponibiliza clipe de seu novo single “Child At Heart” imagem divulgação

Os caras do Hanson acabam de disponibilizar seu novo single “Child At Heart”, o primeiro a ser retirado de seu novo projeto Red Green Blue. Escrita por Taylor Hanson e coproduzida por Taylor, Jim Scott e David Garza, a faixa chegou aos serviços de streaming via 3CG Records.

“A música “Child At Heart” é sobre permanecer aberto e esperançoso, apesar dos obstáculos da jornada da vida”, diz Taylor, que acrescenta: “Como uma criança que o coração ainda está para ser desencorajado pelas tribulações do mundo”.

O videoclipe da nova canção mostra uma série tragédias que quase tiram a vida do personagem, criando uma metáfora para a dor da vida e do amor.

Red Green Blue é composto por três projetos solo de Taylor, Isaac e Zac. O álbum marca o 30º aniversário da banda e reúne os três irmãos novamente. Oficialmente fundado em maio de 1992, o Hanson marcará seu importante aniversário de 30 anos com o Hanson Day 2022, um fim de semana inesquecível de streams e eventos exclusivos marcados para 12 a 14 de maio na cidade natal da banda, Tulsa, nos Estados Unidos. Recentemente, a banda anunciou shows no Brasil (AQUI).

Red Green Blue é composto por três projetos solo de Taylor, Isaac e Zac. O álbum marca o 30º aniversário da banda e reúne os três irmãos novamente. Oficialmente fundado em maio de 1992, o Hanson marcará seu importante aniversário de 30 anos com o Hanson Day 2022, um fim de semana inesquecível de streams e eventos exclusivos marcados para 12 a 14 de maio na cidade natal da banda, Tulsa, nos Estados Unidos. Recentemente, a banda anunciou shows no Brasil (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS