Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder fala sobre suas influências musicais em entrevista a Bruce Springsteen

Redação 89

Eddie Vedder fala sobre suas influências musicais em entrevista a Bruce Springsteen imagem divulgação

Eddie Vedder lançou neste último fim de semana seu mais novo álbum solo,  Earthling, e para promover a divulgação desse seu primeiro trabalho pessoal em mais de uma década, convidou o amigo Bruce Springsteen para entrevistá-lo.

Divulgado pelos canais digitais de Vedder e promovido pela Amazon Music, o bate-papo entre os dois contou com direção de Thom Zimny e foi registrado na fazenda de Springsteen em Colts Neck, New Jersey, enquanto Vedder estava se apresentando por lá.

Eles discutiram o recém-lançado álbum, produzido por Andrew Watt, com Springsteen perguntando sobre a inspiração que foi buscar para esse trabalho.

“Eu ainda ouço o punk e tenho até mesmo um certo tipo de influência do metal em algumas dessas músicas. Quem te influenciou nessa parte da sua música?”, pergunta Springsteen pergunta Vedder.

“As coisas que foram colocadas no meu liquidificador começaram talvez [com] Jackson 5 quando eu era criança, Beatles, e depois o Who assumiu grande momento”, diz o líder do Pearl Jam, antes de se acenar para o próprio Springsteen. “E então, você meu amigo…”.

Numa conversa franca de meia hora, os dois velhos amigos discutiram o que os faz felizes no universo da música. Entrevista na íntegra AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS