Brandon Boyd, do Incubus libera animação para o single “A Better Universe”

Redação 89

Brandon Boyd, do Incubus libera animação para o single “A Better Universe” imagem divulgação

Brandon Boyd, vocalista do Incubus, acaba de lançar uma animação para o seu novo single “A Better Universe”, que integrará seu segundo álbum solo intitulado Echoes And Cocoons, que tem previsão de lançamento para 11 de março.

O novo trabalho sucederá Sons Of The Sea, de 2013, e conta com a produção de John Congleton (Phoebe Bridgers, St. Vincent). A nova faixa de divulgação chega acompanhada por um vídeo em animação dirigido por Alex Sarzosa.

Sobre o novo single, Boyd disse: “Acho que entendi durante grande parte da minha vida que é através da comunicação e cooperação que podemos potencialmente chegar a um lugar que é mais claro do que de onde viemos. Estar em uma banda há 30 anos agora tem me mostrado, para o bem ou para o mal, tanto sobre o que é estar em uma dinâmica familiar ‘escolhida’. Temos nossos momentos de celebração, onde arrancamos óculos, torcemos e abraçamos em torno de realizações compartilhadas”.

Ele completa: “Então fazemos o nosso melhor para nos apoiarmos um no outro em torno dos momentos inevitáveis em que as coisas não saem de acordo com o plano e nos pedem para testar nossas capacidades de adaptação. Esta parte é mais a regra do que a exceção, e se uma dinâmica familiar não aprender a se adaptar em torno de paisagens em rápida mudança, eles serão perdidos na floresta e destinados ao mau funcionamento e, finalmente, desaparecem na obscuridade”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS