Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

NervoChaos: novo álbum “All Colors Of Darkness” é lançado em formatos físico e digital

Redação 89

NervoChaos: novo álbum “All Colors Of Darkness” é lançado em formatos físico e digital imagem divulgação

Os países de fora tendem a ver os países sul-americanos como “exóticos”. Mas podemos garantir que não há nada de exótico em ter uma grande parte da população lutando por necessidades básicas, altas taxas de criminalidade e governo após governo não fazendo nada para mudar a situação.

É por isso que bandas como o NervoChaos têm uma vibração de brutalidade e autenticidade. Eles não estão fazendo “death metal sul-americano”. Eles simplesmente pegaram sua dura realidade, mais as influências de bandas de death metal como Morbid Angel, Vader e Sinister, e cuspiram o mais agressivo que puderam. É claro que o NervoChaos, com 25 anos de estrada, é parte da geração mais antiga da cena extrema brasileira – junto com Sepultura, Krisiun, Rebaelliun ou Abhorrence, só para citar alguns – tem a experiência, o pedigree e o know-how técnico para detonar por aí.

É exatamente isso que “All Colors Of Darkness”, décimo (!) álbum de estúdio do quinteto paulista, é: death metal negro, feito da forma mais abrasiva que uma banda pode fazer, com a atmosfera brutal que podemos esperar das bandas brasileiras de metal extremo. Com temas líricos que giram em torno dos ‘reinos mais sombrios do satanismo e da magia negra’, o NervoChaos convoca o ‘metal da morte’ como poucas bandas podem fazer hoje em dia – com uma abordagem brutal, técnica e uma profundidade efetiva nos temas. Você podia ver os urubus voando do lado de fora da sala de ensaio durante a criação das canções, mas no geral é tudo death metal e escuridão em “All Colors Of Darkness”.

“All Colors Of Darkness” sai em CD e formatos digitais via Emanzipation Productions na Europa e EUA; e via Tumba Records/Xaninho Discos/Voice Music no Brasil. A edição em LP (vinils preto e laranja transparente, cada um limitado a 300 unidades) estará disponível em maio no exterior e no segundo semestre no Brasil. Encomendas estão disponíveis AQUI.

Farto de todas as modinhas inundando a cena, o NervoChaos nasceu em São Paulo – Brasil na primavera de 1996, com a ideia de criar música extrema, agressiva e caótica.

O NervoChaos ganhou status de cult no cenário musical devido ao seu trabalho duro nos últimos 25 anos, oferecendo uma extravagância sonora em sua maneira única. O grupo tem dez álbuns de estúdio e está constantemente em turnê pelo mundo para divulgar seus lançamentos, fazendo cerca de 100 shows por ano – de clubes a festivais.

A formação traz Brian Stone (vocais), Luiz ‘Quinho’ Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

Confira a íntegra de “All Colors Of Darkness” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS