Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher diz que o Oasis nunca deveria ter acabado

Redação 89

Liam Gallagher diz que o Oasis nunca deveria ter acabado imagem divulgação

Estamos em fevereiro de 2022, Liam Gallagher prepara o lançamento para daqui a três meses de seu terceiro álbum solo, C’mon You Know, e chegou a conclusão que o Oasis nunca deveria ter encerrado suas atividades. Em uma nova entrevista ao jornal The Times, ele reacendeu os rumores sobre um retorno da banda ao afirmar seu desejo de uma reunião.

“Eu adoraria que o Oasis voltasse a se reunir. Se acontecer, aconteceu. Mas estou muito feliz trabalhando [sua carreira solo]. Nunca deveríamos ter nos separado, mas nos separamos, e é aqui que estamos”, disse ele à publicação britânica.

As desavenças com seu irmão Noel Gallagher também foram abordadas na entrevista. Liam o vê atualmente como “uma pessoa diferente” desde a última vez que se falaram. “Mas você sabe que eu o amo… Nos separamos há quase 13 anos. Isso é ridículo… Se ele realmente quisesse entrar em contato, pelo bem da minha mãe, ele poderia fazer isso, mas ele obviamente não quer”, comentou.

Há dois anos, Liam escreveu no Twitter que o Oasis recebeu uma proposta de 100 milhões de libras – algo em torno de 700 milhões de reais – para retornar aos palcos. A revelação causou alvoroço em meio aos fãs, levando a uma infinidade de publicações na imprensa de todo o mundo sobre a suposta oferta.

Rapidamente, Noel se manifestou sobre o caso deixando claro que não sabia nada a respeito de uma oferta para o retorno. “Estou plenamente certo de que somente uma pessoa pode se promover com isso, então, é aí que está a confusão”, explicou, insinuando que tudo não passava de uma espécie de “golpe publicitário de Liam”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS