Lollapalooza Brasil: envio das pulseiras Lolla Cashless começa na segunda-feira

A organização do Lollapalooza Brasil informou neste fim de semana que a partir desta segunda-feira, 14 de fevereiro, as pulseiras Lolla Cashless começarão a ser enviadas para aqueles que adquiriram seu ingresso.

Após o envio, o dono da pulseira poderá acompanhar o rastreio por meio do site da Tickets for Fun. Vale ressaltar que essas informações são válidas apenas aos que compraram recentemente.

Para aqueles que já haviam comprado e recebido sua pulseira em 2020, essas pulseiras continuam válidas para a edição 2022. A organização explica que no caso de alteração do Lolla Day, a Lolla Cashless continua valendo porque seu chip será atualizado automaticamente no sistema.

Em relação às trocas, elas ficarão disponíveis do dia 19 de fevereiro a 24 de março. Elas vão rolar somente no Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 – 4º andar) ou no Shopping D, também em São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – 1º andar). Ambos funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. Para realizar a troca, será necessário apresentar documento com foto, o voucher impresso da compra e o cartão que foi utilizado na compra do ingresso.

O registro das pulseiras de ingresso do Lolla Brasil será liberado no dia 22 de fevereiro no site oficial do evento (AQUI). Para mais informações detalhadas, o Lolla informa que, em breve, seus canais digitais trarão noviades. A 89 FM é rádio oficial do Lollapalooza Brasil. Fique ligado aqui no site da Rádio Rock e em nossas redes sociais para saber tudo sobre o evento.

This post was last modified on 12 de fevereiro de 2022 12:03

Redação 89: