Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Trio de rock alternativo O Temporal lança EP de estreia

Redação 89

Trio de rock alternativo O Temporal lança EP de estreia imagem divulgação

O trio paulista de rock alternativo O Temporal, formado por Gabriel Scafi, Guilherme Prado e Marcelo Feliciano, lança nesta sexta-feira (11), seu primeiro EP, intitulado o temporal. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo Marã Música.

O EP foi inteiramente gravado no Estúdio Dalla Sound, com produção musical assinada pelo trio e traz Guilherme Prado no vocal, Gabriel Scafi na bateria, pianos e guitarra, e Marcelo Feliciano no baixo.

Em 2021 o trio lançou os singles “tela azul”, “maior” e “pressa”, que já acumulam juntos a marca de 35 mil plays no Spotify. As faixas também fazem parte do novo EP que, além das músicas já lançadas, conta com mais 4 canções, todas escritas pelo multi-instrumentista Gabriel Scafi.

“Nosso objetivo sempre foi o de escrever músicas que contassem a nossa história e que ao mesmo tempo parecessem contar a história de quem está ouvindo”, afirma o compositor. “Nós ficamos sempre muito felizes quando as pessoas ouvem as músicas e nos contam que entendem exatamente do que estamos falando, que já se sentiram da mesma forma e que reconheceram sua história contada por nós”, completa Gabriel.

Confira o temporal na íntegra AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS