Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators lança seu quarto álbum de estúdio; ouça na íntegra

Redação 89

Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators lança seu quarto álbum de estúdio; ouça na íntegra imagem divulgação

Slash lançou nesta sexta-feira (11) com Myles Kennedy and the Conspirators um novo álbum de estúdio, o quarto do projeto, intitulado 4. O disco, disponibilizado em forma física e digital pela Gibson Records, sucede Living The Dream, de 2018, e em seus singles compartilhados desde outubro do ano passado, mostrou a boa forma de todos os seus componentes.

Para o novo álbum, Slash e a banda foram até a clássica cidade musical de Nashville, onde gravaram no histórico RCA Studio A com o produtor Dave Cobb (Chris Stapleton, John Prine, Jason Isbell, Brandi Carlile). O objetivo foi capturar o calor dos palcos para o álbum, com todo o processo gravado ao vivo no estúdio, incluindo os solos de guitarra e vocais – uma novidade para o grupo.

“Há duas ou três canções no disco que foram escritas durante a pandemia; tudo o mais foi escrito antes. ‘The River is Rising’ [primeiro single disponibilizado] foi uma das últimas músicas que escrevi antes de começarmos a pré-produção e, por ser tão nova e ter um certo ritmo e energia, foi a primeira que realmente atacamos”, conta Slash, empolgado. “É a música mais nova do álbum e foi uma daquelas coisas em que estávamos brincando, tentando pescar o arranjo, e simplesmente aconteceu”.

O disco traz 10 faixas todas assinadas pelo grupo com letras que exploram angústia e frustrações desses dias atuais, além de questões como doutrinação por algum tipo de ideia perigosa.

O grupo Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators é composto por Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo, vocal), Brent Fitz (bateria), Frank Sidoris (guitarra) e Slash (guitarra).

Confira o novo disco na íntegra utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS