Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça: alt-J lança novo álbum “The Dream”

Redação 89

Ouça: alt-J lança novo álbum “The Dream” Foto: George Muncey

A banda ganhadora do Mercury Prize, alt-J, lançou nesta sexta-feira (11) seu novo disco de estúdio The Dream, que já está disponível via Infectious Music/BMG.

Esse novo trabalho dos caras é um álbum onde histórias e contos inspirados em crimes reais de Hollywood e do Chateau Marmont convivem com alguns dos momentos mais pessoais da banda até hoje. Tanto a beleza quanto a escuridão estão lado a lado – muitas vezes se fundindo perfeitamente na mesma faixa, uma escolha proposital que ocupa todo o álbum. A instrumentação deslumbrante da banda amadureceu; ainda há momentos etéreos, mas agora eles são implantados com uma precisão artística.

No início desta semana a banda lançou nova faixa, “The Actor”, uma música inspirada na Hollywood dos anos 80. A faixa segue “Hard Drive Gold”, que está no topo da A-List da BBC 6 Music, e a peça central do álbum, “Get Better”. The Dream foi anunciado em 2021 junto com o lançamento de “U&ME”, um retrato inspirado nas experiências da banda em festivais de verão na Austrália.

Em notícias recentes, o alt-J anunciou uma série de shows intimistas. Além disso, a banda adicionou uma terceira data na O2 Brixton Academy, que faz parte da turnê mundial que terá início em 25 de fevereiro. Para detalhes, visite: https://www.altjband.com/#tour .

Abaixo você curte o clipe de “The Actor” e pode curtir o álbum novo na íntegra AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS