Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kat Von D libera clipe de “Fotos y Recuerdos”

Redação 89

Kat Von D libera clipe de “Fotos y Recuerdos” imagem divulgação

Kat Von D segue o sucesso de seu amplamente elogiado debut Love Made Me Do It com seu novo single e vídeo “Fotos y Recuerdos”, hit da cantora mexicano-americana Selena.

Kat Von D, que nasceu no México e é hispanohablante nativa, sempre sentiu uma profunda conexão com a música de Selena, mesmo antes de Kat começar a gravar sua própria música. O álbum de Selena, Dreaming of You, foi a primeira introdução de Kat ao inglês.

“Selena foi uma grande parte da minha infância! Sua música estava sempre tocando em nossa casa enquanto crescia, então interpretar de ‘Fotos y Recuerdos’ foi algo que parecia natural para mim, e estou muito empolgada por essa música ser meu primeiro lançamento musical em minha língua nativa, o espanhol”, revela Kat.

“Fotos y Recuerdos”, uma música adaptada do icônico grupo de rock The Pretenders, “Back On The Chain Gang”, é ao mesmo tempo uma mistura ressonante e energizante das raízes do rock das quais se origina, pop dançante e elementos de house, e a capacidade de criar pop latino de Selena ao unir tudo isso. Essa combinação de sons combina perfeitamente com o som synthwave que Kat Von D estabeleceu para si mesma em Love Made Me Do It, tornando “Fotos Y Recuerdos” um cover adequado para Kat e sua banda adicionarem à sua discografia.

Assista ao videoclipe utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS