Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Will Joseph Cook anuncia novo álbum e libera 1º single; veja clipe de “Little Miss”

Redação 89

Will Joseph Cook anuncia novo álbum e libera 1º single; veja clipe de “Little Miss” Foto: Sophie Holden

Will Joseph Cook acaba de anunciar detalhes de seu terceiro álbum de estúdio, Every Single Thing, que será lançado em 20 de maio via Bad Hotel/The Vertex.

Ele também compartilhou o primeiro single do álbum, “Little Miss”, uma faixa quente e nebulosa, inspirada no sentimento de sentir falta de um amor. “Little Miss” vem com um vídeo dirigido pelo colaborador Bertie Gilbert e estrelado por Jessica Anne Woodley, filmado na casa de Will.

Sobre “Little Miss”, a primeira faixa escrita para o novo álbum, Cook explica: “Estava com meu amigo Eric Radloff e tinha acabado de comprar um Nintendo Switch. Nós dois amamos aquele mundo e eu estava redescobrindo muitas batidas de Wii/gamecube. Estava fazendo isso nas mídias sociais, onde pegava trilhas sonoras clássicas da Nintendo e escrevia melodias e letras para elas. Eu queria fazer algo com o mesmo som de jazz pop desses jogos. Nós dois estávamos apenas trocando mensagens com pequenas ideias nessa vibe. Eventualmente, chegamos aos acordes e, a partir daí, toda a música e a letra vieram muito rapidamente. Estava longe da minha namorada por um bom tempo, havia um lindo tempo ensolarado lá fora – então eu apenas andava pelo meu jardim e casa, puxando palavras do que eu sentia ao meu redor. Tinha o mesmo charme sexy e divertido com o qual eu gostava de escrever para ‘Be Around Me’.”

Assista ao vídeo de “Little Miss” com Will Joseph Cook utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS