Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tears For Fears libera videoclipe oficial de “Break The Man”

Redação 89

Tears For Fears libera videoclipe oficial de “Break The Man” imagem divulgação

O Tears For Fears lançou na tarde desta quinta-feira (10) o videoclipe oficial de “Break The Man”, faixa que integra o próximo álbum da dupla, The Tipping Point, que será lançado pela Concord Records em 25 de fevereiro.

“Esta é uma música sobre uma mulher forte que rompe com o patriarcado. Acho que muitos dos problemas que assolam a sociedade são, em certa medida, atribuíveis ao domínio masculino. E esta é uma canção sobre uma mulher tão forte que ela conquista o homem. Isso, para mim, pode ser a resposta para muitos problemas ao redor do mundo: um equilíbrio mais justo entre mulheres e homens”, revelou Curt Smith no material de divulgação do single no mês passado.

The Tipping Point é um disco muitíssimo aguardado pela base de fãs do Tears For Fears, já que representa o primeiro trabalho de inéditas da dupla Roland Orzabal e Curt Smith desde Everybody Loves A Happy Ending, de 2004.

Até aqui, além de “Break The Man”, os caras já disponibilizaram a faixa-título (AQUI), que saiu em outubro, e a balada “No Small Thing” no final do ano passado (AQUI). Para promover a chegada do novo trabalho, ontem a dupla participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. O vídeo está disponível AQUI.

Utilize o player abaixo e curta o novo videoclipe do Tears For Fears aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS