Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash ft. Myles Kennedy And The Conspirators inicia turnê e mostra cover de “Rocket Man”, de Elton John

Redação 89

Slash ft. Myles Kennedy And The Conspirators inicia turnê e mostra cover de “Rocket Man”, de Elton John imagem divulgação

O projeto Slash ft. Myles Kennedy And The Conspirators iniciou sua turnê de divulgação do álbum 4, que chega às lojas e plataformas digitais nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, via Gibson Records.

No show de lançamento da turnê River Is Rising em Portland, Oregon, na última terça-feira (8), os fãs foram surpreendidos pelo guitarrista do Guns N’ Roses realizando um solo incrível durante a performance de uma versão cover de “Rocket Man”, de Elton John.

Antes da performance, Slash explicou ao público que eles haviam gravado essa versão para Stuntman, um documentário que narrava a tentativa do dublê Eddie Braun de recriar o salto fracassado de Robert “Evel” Knievel sobre o Snake River Canyon em Idaho, nos Estados Unidos.

O setlist do show incluiu ainda os singles de divulgação já conhecidos pelos fãs e a canção de 1991 “Always On The Run”, de Lenny Kravitz, coescrita por Slash.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS