Portugal. The Man prepara aguardado novo álbum e libera single poderoso; conheça “What, Me Worry?”

Os caras do Portugal. The Man não lançam um novo álbum desde Woodstock, trabalho de 2017, que rendeu o hit “Feel It Still”, mas agora eles estão finalmente prontos para lançar seu tão esperado nono álbum de carreira.

O novo trabalho deverá desembarcar nas lojas e serviços de streaming em junho deste ano. Título e data exata de lançamento ainda não foram divulgados, mas junto do lançamento do novo single “What, Me Worry?”, nesta quarta-feira (09), a banda deixou escapar que o disco novo foi produzido por Jeff Bhasker, colaborador de longa data de Kanye West.

“Enquanto gravamos este álbum e estávamos em Los Angeles, conversamos com Jeff Bhasker e Ryan Tedder sobre o quanto perdemos o riso”, disse o vocalista John Gourley em um comunicado. “Nos últimos anos tem sido tão fácil esquecer a diversão no que fazemos. Falamos sobre memórias de infância de rir do mundo e de nós mesmos enquanto folheamos a Revista Mad. Perdemos aqueles dias e lembramos que todos nós fazemos música. Então nós tomamos naquela tarde para fazer uma música sobre isso”, comentou sobre a essência do novo trabalho.

Sobre o que os fãs encontrarão no disco novo, John explica: “É o tipo de pop psicodélico, ágil e rápido que o PTM estava produzindo muito antes de ‘Feel It Still’ se tornar um sucesso”.

“What, Me Worry?” chega com seu videoclipe dirigido por Los Güeyes e pode ser conferido no player abaixo:

This post was last modified on 9 de fevereiro de 2022 12:03

Redação 89: