Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stevie Nicks compara disco de Harry Styles a trabalho dos Beatles

Redação 89

Stevie Nicks compara disco de Harry Styles a trabalho dos Beatles imagem divulgação

Stevie Nicks e Harry Styles criaram uma amizade interessante ao longo dos anos a ponto de Nicks chegar a declarar que Harry é o filho que ela nunca teve. Conforme explica o site da Society Of Rock, Nicks e Styles se conheceram em 2015 após um show do Fleetwood Mac. Quatro anos mais tarde, a amizade se fortaleceu e Styles a conduziu para a cerimônia de introdução no Rock and Roll Hall Of Fame.

O mais recente álbum solo do vocalista do One Direction, Fine Line, é, segundo Nicks, um trabalho que significa muito pra ela. Numa entrevista para a Vogue, ela diz: “Quando eu ouvi [o disco], disse pra mim: ‘Meu Deus, os Beatles vivem’. Muitas pessoas vivem nessas músicas. Fleetwood Mac está lá. Eu estou lá”.

A cantora acrescentou: “Quando escuto ‘Fine Line’, ouço melodias que teriam funcionado em ‘A Day in the Life’. Tem esse mesmo tipo de complexidade. Eu acho que os Beatles teriam pensado, aqui nós influenciamos um jovem que tirou algumas coisas incríveis de nós”.

Você pode ouvir AQUI o disco de Harry Syles que encantou Stevie Nicks e tirar suas próprias conclusões. E é bom ficar sabendo que não somente Nicks teceu elogios ao cantor. Em 2020, Peter Gabriel se manifestou no Twitter (AQUI) a respeito de uma versão cover que Styles fez de um de seus maiores clássicos na carreira solo, “Sledgehammer”.

A releitura da faixa mais badalada do disco So, de 1986, foi apresentada por Styles no programa de rádio The Howard Stern Show e rendeu uma enxurrada de comentários positivos no vídeo compartilhado no YouTube. Confira essa performance no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS