Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sharon Van Etten lança novo single/vídeo “Porta”

Redação 89

Sharon Van Etten lança novo single/vídeo “Porta” imagem divulgação

Sharon Van Etten disponibilizou nesta terça-feira (08) “Porta”, um novo single e vídeo e seu primeiro lançamento solo desde 2020. Produzido por Van Etten (vocais, sintetizadores, bateria eletrônica) e Daniel Knowles (sintetizadores) e apoiada por sua banda ao vivo Jorge Balbi (bateria), Charley Damski (guitarra), Devin Hoff (baixo), ao longo de “Porta” Van Etten canta sobre a sensação de perder a si mesmo e a segurança.

Nas palavras de Van Etten, “Porta” foi escrita em 2020, “em um dos meus pontos mais baixos. Durante a maior parte da minha vida adulta, lutei contra crises de depressão e ansiedade, e às vezes deixo esses momentos sombrios tirarem o melhor de mim. Durante esse tempo me senti muito dissociada. Não conectada ao meu corpo e me senti fora de controle.”

Eventualmente, Van Etten procurou sua amiga, Stella Cook, que administra a Base Pilates, na Carolina do Norte, EUA. “Estava procurando uma amiga, alguém para conversar que entendesse o que significa encontrar o núcleo, mas que também conhecesse meus pontos fracos e pudesse me ajudar a contorná-los e encontrar meus outros pontos fortes. Sabia que estava entrando em uma zona segura e precisava ser responsabilizada por minhas ações e Stella me ajudou a avançar”, revelou a cantora.

Ela continua: “Nos encontrávamos uma vez por semana por Zoom, conversávamos sobre a vida tomando um café rápido e depois íamos trabalhar. Então, um ou dois dias depois, ela me enviava outro vídeo para que eu tivesse algo para trabalhar no final da semana. Ela era encorajadora, mas não agressiva. Se a vida atrapalhasse, eu não sentia que a decepcionei – mas eu adorava nossas sessões. Estava ansiosa por eles. Comecei a me sentir mais perto dela, e mais perto de mim, e isso ajudou as coisas a parecerem melhores. E só queria compartilhar isso com o mundo. Em vez da escuridão. Em vez dos meus medos. Minha mensagem é trabalhar com eles. Mesmo quando é difícil. Mesmo quando dói. Alcance, estenda a mão para aquele amigo que o ajuda a alcançar você mesmo.”

Utilize o player abaixo e ouça “Porta” com Sharon Van Etten aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS