Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metaverso: Foo Fighters anuncia show com seus avatares em palco virtual do Super Bowl

Redação 89

Metaverso: Foo Fighters anuncia show com seus avatares em palco virtual do Super Bowl imagem divulgação

Os caras do Foo Fighters estão se preparando para realizar um show, que promete ser histórico, para o Super Bowl, a final da National Football League (NFL) que reúne o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams.

O grupo anunciou que realizará uma “apresentação musical de realidade virtual imersiva de 180 graus no metaverso” no evento esportivo mais badalado do planeta.

Isso quer dizer que Dave Grohl e seus colegas deverão marcar presença com seus avatares em um palco virtual que poderá ser acessado através do Facebook ou Instagram. A notícia ruim é que você deverá ter que utilizar um equipamento de realidade virtual para ter acesso a todos os recursos oferecidos pelo concerto digital.

“O Foo Fighters adora um desafio — desde tocar nos maiores palcos do mundo até os mais minúsculos clubes, até fazer filmes e minisséries”, disse Grohl em um comunicado.

A performance histórica poderá ser vista através do perfil do Foo Fighters no Face ou no Insta à meia noite na virada de sábado para domingo (13 para 14 de fevereiro).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS