Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em clima de Valentine’s Day, Spoon lança “My Babe”

Redação 89

Em clima de Valentine’s Day, Spoon lança “My Babe” imagem divulgação

Bem a tempo para o Valentine’s Day, o Spoon revela “My Babe”, a terceira e última amostra de seu próximo álbum Lucifer on the Sofa, que chega em 11 de fevereiro via Matador Records. “My Babe” é uma música de contraste. O que começa como um som sentimental, com uma melodia de piano comovente cede a um coro exuberante em proclamação de pura bravura.

Lucifer On the Sofa foi produzido por Spoon e Mark Rankin (Adele, Queens of the Stone Age) e traz contribuições de Dave Fridmann e Justin Raisen, configurando-se no disco de rock n’ roll mais puro da banda até hoje.

Feito no Texas, esse é o primeiro conjunto que o quinteto gravou em sua cidade natal, Austin, em mais de uma década, e engarrafa a emoção física de uma banda destruindo em uma sala lotada. É um álbum de intensidade e intimidade, onde os contornos mais ásperos da música parecem tão vívidos quanto as falas murmuradas baixinho no microfone no primeiro take. De acordo com o vocalista Britt Daniel, “É o som do rock clássico escrito por um cara que nunca entendeu Eric Clapton.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS