Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conversamos com Seu Jorge e Mel Lisboa sobre a 2ª temporada de “Paciente 63”

Pamela Espindola

Conversamos com Seu Jorge e Mel Lisboa sobre a 2ª temporada de “Paciente 63” imagem divulgação

A segunda temporada da áudiossériesérie Original Spotify, Paciente 63, estreia nesta terça-feira (08)  com 10 episódios. Protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, a áudiossérie é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas.

Na primeira temporada da série de ficção científica, a psiquiatra Dra. Elisa Amaral (Mel Lisboa), grava as sessões de um enigmático paciente: Pedro Roiter (Seu Jorge) registrado como Paciente 63, que diz ser um viajante no tempo. Aquilo que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente num relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

Na segunda temporada, a doutora Elisa Amaral acorda dez anos antes dos acontecimentos mais marcantes da sua vida. Pedro Roiter está encalhado em um futuro perdido e neste passado os papéis trocam: ela é a paciente enigmática de um terapeuta.

Em entrevista para 89, Mel Lisboa conta sobre os desafios dessa troca de papéis e  Seu Jorge conta o que podemos esperar da nova temporada, além de outras curiosidades.

Utilize o player abaixo e assista a entrevista completa. Quem bateu um papo com os protagonistas da áudiossériesérie foi a repórter Pamela Espindola:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS