Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billie Eilish interrompe show para ajudar fã

Redação 89

Billie Eilish interrompe show para ajudar fã imagem divulgação

A cantora Billie Eilish demonstrou toda a sua preocupação com os fãs que acompanham suas apresentações ao vivo. Na noite deste último sábado (05), em Atlanta, nos Estados Unidos, ela parou o show para saber o que estava rolando com um fã, que parecia se sentir mal próxima ao palco.

Em dois vídeos publicado pelo site TMZ, que circularam ao longo deste domingo (06) no Instagram, Eilish aparece se mostrando preocupada ao ver alguém com dificuldade para respirar.

“Você precisa de um inalador?”, pergunta ela a alguém na plateia, antes de se virar para sua equipe e dizer: “Temos um inalador? Podemos pegar um?”.

Então, um membro da equipe se desloca até a plateia com o inalador, enquanto Eilish tenta tranquiliza o fã dizendo: “Está tudo bem, temos um”. “Você precisa sair ou você está bem? Tem certeza?”, pergunta ela, antes de mandar um “eu te amo”.

A NME destaca que esta não é a primeira vez que Eilish faz uma pausa em um show para ajudar um fã e diz que no TikTokh há uma série de momentos ao longo dos anos em que ela interrompeu apresentações ao perceber alguém na multidão em perigo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS