Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Próximo de lançar novo álbum solo, Eddie Vedder cria conta no Twitter

Redação 89

Próximo de lançar novo álbum solo, Eddie Vedder cria conta no Twitter Foto: Marcelo Rossi

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam,  está preparando para a próxima sexta-feira (11)  o lançamento de um novo álbum solo intitulado Earthling. Portanto, esta semana o músico deverá intensificar sua presença nas redes sociais para promover o novo trabalho.

Para que seu primeiro disco novo em uma década impacte o maior número de pessoas possível, Vedder deverá utilizar todos os seus canais digitais, inclusive o Twitter, que acaba de ser ativado. Na manhã deste domingo (06) a conta verificada do vocalista do Pearl Jam nessa rede social, o @EddieVedder, contava com cerca de 5 mil seguidores e crescendo significativamente.

Para aumentar sua presença online, em outubro do ano passado, Vedder já havia estreado no TikTok. O perfil  dele já tem 77 mil seguidores por lá e conta com uma série de vídeos de suas performances solo e apresentações históricas com o Pearl Jam e músicos como Chris Cornell e Roger Waters (AQUI).

O álbum Earthling sucederá Ukulele Songs e contará com uma lista de convidados especiais, incluindo Elton John, Stevie Wonder, Ringo Starr. Até aqui, os fãs já puderam desfrutar dos singles “Long Way”(AQUI),  “The Haves” (AQUI) e “Brother the Cloud” (AQUI), todos eles com uma sonoridade que remete muito à banda de origem do cantor .

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS