Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hippo Campus lança novo álbum; ouça “LP3” na íntegra

Redação 89

Hippo Campus lança novo álbum; ouça “LP3” na íntegra imagem divulgação

O Hippo Campus acaba de lançar seu aguardado terceiro álbum intitulado LP3, via Grand Jury Music, seguindo o lançamento de singles que incluem o atual hit Top 15 da parada Spotify Global Indie Pop “Ride Or Die”, “Bang Bang”, “Semi-Pro” e a com “linda e significativa escrita” (Gigwise), “Boys”.

O novo álbum do Hippo Campus é seu projeto mais vulnerável até hoje, com Dork classificando-o em 4/5, dizendo que mostrou aos fãs a “mais completa e contemplativa versão da banda até hoje” e The Line of Best Fit dando ao álbum um 9/10, colocando-o como “suave, experimental”.

O disco mostra os cinco integrantes do MN lutarem contra o existencialismo enquanto exploram se o que eles fazem como músicos finalmente tem um lugar no mundo atual e suas escolhas que fazem para expandir suas identidades fora da banda, que eles formaram no ensino médio em 2013.

Hippo Campus é composto pelos vocalistas/guitarristas Jake Luppen e Nathan Stocker, o baterista Whistler Allen, o baixista Zach Sutton e o trompetista DeCarlo Jackson. Seu catálogo acumulou mais de meio bilhão de streams, subindo nas paradas de rádio com amplo suporte de Alt Nation, KCRW, WXPN, KEXP e vários singles no topo de paradas alternativas.

Ouça o novo trabalho AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS