Into The Strange: novo videoclipe homenageia ícone do metal mineiro morto em 1997

A banda Into The Strange acaba de lançar um videoclipe para “Greetings (To The Deads)”, música originalmente gravada pelo Mutilator, em seu segundo álbum, Into The Strange de 1989. Eles estão homenageando o vocalista e guitarrista da época, Alexander “Magoo” (Mutilator, Chemako), que morreu em Londres, na Inglaterra, em 1997.

Há duas semanas o programa Pegadas de Andreas Kisser da 89FM apresentou de forma exclusiva, o single. Além da música, o guitarrista e vocalista CM falou um pouco desse lançamento. Ouça AQUI.

O Into The Strange foi formado em 2021, baseado no segundo álbum da banda mineira Mutilator, Into The Strange. Da formação do clássico disco estão CM Scarpelini (guitarra e vocal, ex-Mutilator, MX, Cova) e Armando Sampaio (bateria, ex-Mutilator, Sarcófago, Holocausto), que na época tocavam com Alexander “Magoo” (vocal e guitarra) e Kleber (baixo). A formação do atual Into The Strange, além de CM e Armando, conta com Mauricio Atalla (ex-Kalabouço, Crucifx). Em breve será anunciado o segundo guitarrista fará parte da banda, outro nome bastante conhecido da cena mineira de Metal.

A banda Into The Strange está trabalhando em novas composições, que ao vivo, estarão ao lado de músicas do álbum “Into The Strange” do qual os músicos fizeram parte no passado. Fique ligado aqui no site da 89 FM para mais novidades.

This post was last modified on 4 de fevereiro de 2022 12:03

Redação 89: