Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher lança novo single com participação de Dave Grohl na bateria

Redação 89

Liam Gallagher lança novo single com participação de Dave Grohl na bateria imagem divulgação

Liam Gallagher lançou nesta sexta-feira um novo single que leva o nome de “Everything’s Electric”. Trata-se da primeira amostra do novo álbum do ex-Oasis, C’mon You Know, que será lançado em 27 de maio.

A faixa é bastante emblemática porque Liam a coescreveu com Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters. A produção é de Greg Kurstin que também é creditado como compositor ao lado de Friedrich Kunath.

A sonoridade desta nova canção traz guitarras que lembram muito o Oasis, enquanto que a batida inconfundível de Grohl dá uma atmosfera ainda mais especial.

Liam também foi anunciado como um dos artistas que vão tocar na cerimônia do BRIT Awards 2022 no próximo dia 8 de fevereiro na O2 Arena de Londres. Ele confirmou aos fãs no Twitter que vai fazer a estreia ao vivo de “Everything’s Electric” no evento.

O músico também prepara, além de seu disco novo, uma performance em Knebworth, local onde há 25 anos realizou dois shows históricos com o Oasis para um público de 250 mil pessoas.

O concerto solo de Liam nesse lugar sagrado está marcado para rolar no dia 4 de junho de 2022, com abertura de Kasabian, Michael Kiwanuka, Fat White Family e Goat Girl. Detalhes AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS