Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Leandro Caçoilo, do Viper, lança tributo para “Forever Young” do Alphaville

Redação 89

Leandro Caçoilo, do Viper, lança tributo para “Forever Young” do Alphaville imagem divulgação

O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus, Hardshine) acaba de disponibilizar no YouTube um vídeo tributo ao clássico do synth-pop dos anos 1980 “Forever Young”, da banda alemã Alphaville.

Caiçolo promoveu uma collab especial na qual interpreta a versão com o baterista Guilherme Martin (Viper), o guitarrista Val Santos e o tecladista Rafael Agostino.

“A minha ideia era fazer um tributo a uma de minhas músicas favoritas. Para fugir um pouco do comum, eu convidei grandes amigos do Viper para participar desta collab especial”, disse Leandro (via TRMPress).

No player abaixo você confere o emocionante tributo ao Alphaville com a interpretação de Caiçolo para uma canção que fala sobre a possibilidade de viver a juventude de forma eterna:

“Forever Young” é a faixa-título do álbum de estreia do Alphaville, lançado em 1984 e que rendeu singles como “Big in Japan” e “Sounds Like a Melody”.

A clássica canção foi disponibilizada como single contendo sua versão original e uma “Special Dance Mix”, que na verdade era a versão que a banda pensava em lançar oficialmente, mas foi orientada pela gravadora a apostar numa música em “formato romântico”. Confira “Forever Young” lenta e dançante nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS