Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Korn lança novo álbum; ouça “Requiem” na íntegra

Redação 89

Korn lança novo álbum; ouça “Requiem” na íntegra imagem divulgação

O Korn lançou nesta sexta-feira (040 seu esperado álbum Requiem via Loma Vista Recordings. O álbum de 9 faixas apresenta o single de sucesso “Start the Healing”, além das faixas lançadas anteriormente “Forgotten”, que saiu apenas alguns dias antes do lançamento de Requiem.

Requiem foi produzido pelo Korn e por Chris Collier. Energizados por um novo processo criativo livre de restrições, a banda foi capaz de fazer coisas que as últimas duas décadas nem sempre permitiram, como dedicar mais tempo para experimentar juntos ou gravar em fita analógica – processos que desenterraram nova dimensão sonora e textura em sua música.

Para comemorar o lançamento de Requiem, o Korn fará dois shows, um hoje à noite e outro amanhã à noite, em Los Angeles no estádio Banc Of California ao lado do System Of A Down, Helmet and Russian Circles. Também em comemoração ao lançamento de Requiem, o Korn realizou a live Requiem Mass em Los Angeles, que também foi transmitido no YouTube do Korn. Uma nova transmissão estará ao vivo no YouTube do Korn no domingo, 6 de fevereiro, às 15h BRT para os mercados internacionais.

O Korn inicia sua turnê de 2022, produzida pela Live Nation, em 4 de março e será acompanhada por convidados muito especiais como Chevelle e Code Orange na viagem.

Ouça o novo álbum AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS