Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filho faz música criada há mais de 40 anos por seu pai viralizar no TikTok

Redação 89

Filho faz música criada há mais de 40 anos por seu pai viralizar no TikTok imagem divulgação

Zach Smith, tiktoker conhecido como Zach Montana, descobriu no mês passado uma música inédita feita por seu pai há 43 anos, que estava perdida dentro de um carro.

O rapaz filmou sua reação ao ouvir a canção e enviou o vídeo para o TikTok sem muitas pretensões. No entanto, ao acordar no dia seguinte, descobriu que o vídeo havia se tornado viral.

Desde então, um enxurrada de usuários da rede, incluindo jornalistas e músicos, mostraram-se surpresos com a canção que chama-se “Surrender To Me”.

@zach.montana Reply to @thereal_carlacharity Go use the sound!🎤 #dadsong#surrendertomesong ♬ original sound – Zach🐝

O jornal britânico The Guardian destaca que o pai de Smith, Curly, teve uma carreira de sucesso como músico profissional, tocando com nomes como Belinda Carlisle, Willie Nelson e Boston.

“É apenas algo que está engavetado há anos”, disse Curly à publicação sobre o sucesso viral de sua música. “Zach acabou de descobrir no carro, fez uma coisa no TikTok dele e o resto é história. Foi um acidente feliz. É música que eu fiz há muito tempo, então tê-la hoje aqui é realmente maravilhoso”.

Pai e o filho se uniram para trazer a canção de volta ao público e levaram a fita para ser remasterizada em estúdio e agora já está disponível no Spotity.

A música ficou tão popular em cerca de um mês que o supervisor musical de Guardiões da Galáxia, Dave Jordan, revelou que estuda utilizá-la na trilha sonora do próximo filme da franquia.

Você pode ouvir “Surrender To Me” AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS