Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cure está pronto para mostrar músicas inéditas em seus próximos shows

Redação 89

The Cure está pronto para mostrar músicas inéditas em seus próximos shows imagem divulgação

Robert Smith, vocalista do The cure, fez uma rápida atualização sobre o próximo álbum da banda ao se manifestar na tarde desta sexta-feira (04) no Twitter.

Smith utilizou a rede social para dizer que o grupo pretende apresentar músicas que integrarão seu próximo trabalho de estúdio assim que ele e seus colegas subirem ao palco.

O músico escreveu em um primeiro tuíte: “Vamos apresentar músicas de um novo álbum quando tocarmos”. Após brincar se há realmente a possibilidade de fazer shows ao vivo, continuou em outra mensagem: “Significa que meu desejo de lançar um novo álbum é avassalador!”.

Na semana passada, o guitarrista da banda Reeves Gabrels, disse em uma nova entrevista ao Ultimate Classic Rock, que há muito material da banda no ponto de ser finalizado.   Discutindo o longo processo de gravação da banda, comentou: “Fomos muito produtivos durante a pandemia. Isso é ótimo, exceto que significa que você realmente não pode julgar as músicas até que você as finalize. Você meio que tem que trazer todo esse material até o ponto em que você pode ouvir o que ele realmente é”.Reeves não falou a respeito de data definida para o lançamento de qualquer música nova do The Cure. No entanto, disse que a banda está “terminando” os três álbuns que eles começaram a trabalhar em 2019,  conforme a gente falou aqui no site da 89.  O guitarrista acrescentou que tem contribuído com suas partes remotamente do norte de Nova York, enquanto o resto do grupo grava na Inglaterra.Em junho do ano passado, o vocalista Robert Smith abordou detalhes do próximo álbum do The Cure em uma entrevista ao The Sunday Times. De acordo com ele, esse novo trabalho também poderá representar o último do grupo. “A nova coisa do Cure é muito emocional”, disse Smith, acrescentando: “São 10 anos de vida destilados em algumas horas de coisas intensas. E eu não posso pensar que nunca vamos fazer qualquer outra coisa. Eu definitivamente não posso fazer isso de novo”, analisou. O lendário grupo britânico não coloca no mercado um álbum há mais de uma década, o mais recente é 4:13 Dream, de 2008.

No final do ano passado, o The Cure anunciou uma grande turnê europeia de 44 datas que tem previsão de início para 6 de outubro em Riga, na Letônia, e que será finalizada em 11 de dezembro de 2022 na SSE Arena de Wembley, na Inglaterra. No seu comunicado à imprensa, a banda também confirmou que o baixista Simon Gallup, que deixou o grupo brevemente no início do ano passado, estará na formação. Saiba mais sobre a saída e o retorno dele AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS