Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slipknot: novo álbum já tem título definido e chega em três meses

Redação 89

Slipknot: novo álbum já tem título definido e chega em três meses imagem divulgação

Corey Taylor, líder do Slipknot, atualizou os fãs sobre o novo trabalho de estúdio da banda. Ele deu uma entrevista ao radialista americano Eddie Trunk na SiriusXM e revelou que o título do álbum que sucederá We Are Not Your Kind, de 2019, já foi definido e que será lançado daqui a três meses.

“O disco está realmente em processo de mixagem agora. Fizemos tudo e estamos mixando, o que é uma notícia excelente. Então, provavelmente vai levar, acredito eu, mais uns três meses [antes de ser lançado]. A arte de capa está pronta, já definimos o título… estamos muito entusiasmados”, disse Corey na entrevista.

Outra informação que mexeu bastante com os fãs é sobre a sonoridade. O cantor afirmou que o trabalho está se configurando como uma espécie de “versão mais pesada” de Vol. 3: The Subliminal Verses, álbum de 2004.

Com um novo disco no horizonte, há muito o que esperar este ano para os fãs do grupo comandado por Corey Taylor. A turnê “Knotfest Roadshow” da banda gira o mundo e pinta aqui no Brasil no final do ano. O Slipknot comanda a sua Knotfest, ao lado de atrações como o Bring me the Horizon, em 18 de dezembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Inclusive, esta semana a banda confirmou (AQUI) que fará show no Rio de Janeiro em 15 de dezembro na Jeunesse Arena, junto com os caras do BMTH.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS