Metal extremo: Genocídio, NervoChaos, Siegrid Ingrid e Vazio fazem show em SP em julho

Redação 89

Metal extremo: Genocídio, NervoChaos, Siegrid Ingrid e Vazio fazem show em SP em julho imagem divulgação

Grandes representantes do metal extremo nacional, as bandas Genocídio, NervoChaos, Siegrid Ingrid e Vazio, se apresentam em São Paulo no dia 03 de Julho, a partir das 17, na Iglesia Borratxeria (R. João Moura, 515 – Galpão 06 – Pinheiros, São Paulo).

Na ativa desde 1986, o Genocídio apresentará sua nova formação no dia. Além dos veteranos Murillo Leite (vocal e guitarra) e W. Perna (baixo), a banda conta com Wellington Simões (guitarra) e Pedro Alzaga (bateria). Com uma discografia respeitada, não faltarão clássico de álbuns como Gencídio (EP, 1988), Depression (1990), Hoctaedrom (1993), entre outros.

O NervoChaos estará divulgando seu novo álbum de estúdio, All Colors Of Darkness (que sai dia 11/02), além do disco de regravações, Dug Up… Diabolical Reincarnations, lançado em novembro passado. Será um dos primeiros shows da nova formação na capital, apresentando o novo vocalista, o norte americano Brian Stone, e o guitarrista Woesley Johan. Completam a banda, Luiz “Quinho” Parisi (guitarras), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria). O NervoChaos é uma das bandas que mais fazem tours no exterior.

Depois de um longo período inativo (2003 – 2019), o Siegrid Ingrid está de volta, preparando seu próximo álbum e comemorando 33 anos de existência. A formação da banda é praticamente a mesma de seu segundo álbum, The Corpse Falls (1999), e conta com Punk (vocais), Gubber (guitarra), Borô (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e Ade Campanholo (bateria).

Tidos como uma das grandes revelações do Black Metal da atualidade, o Vazio apresenta músicas do consagrado Eterno Aeon Obscuro, seu álbum de estreia, lançado em 2020. Embora formado em 2016, o Vazio conta com músicos experientes da cena, com passagens por diversas bandas do underground nacional. A formação traz Renato Gimenez (vocal e guitarra), Eric Nefus (guitarra), Nilson Slaughter (baixo) e Daniel Vecchi (bateria).

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site do Clube do Ingresso ou também na bilheteria do bar La Borratxeria e custam R$ 40 (1º lote) e R$50 (2º lote). Ingressos online AQUI.



COMPARTILHE