Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Destaque nos serviços de streaming, Alfie Templeman libera clipe do single “Broken”

Redação 89

Destaque nos serviços de streaming, Alfie Templeman libera clipe do single “Broken” imagem divulgação

O jovem britânico de 19 anos Alfie Templeman acaba de anunciar seu aguardado debut Mellow Moon – previsto para 27 de maio via Chess Club Records / AWAL – e compartilha também seu novo single e vídeo “Broken”.

“Broken” também vem acompanhado de um videoclipe dirigido por Jack Turner e produzido pela Blood Films. Sobre o novo single, Templeman disse: “É um hino para pessoas da minha idade, todas as oscilações de ser jovem e descobrir a si mesmo. Trata-se de perceber que analisar a si mesmo é uma parte importante do crescimento.”

Lançando seu single de estreia “Like An Animal” em 2018, Alfie Templeman consolidou sua posição como um ícone jovem de sua geração. Combinando a estética indie-boy-next-door com uma musicalidade inigualável – totalmente autodidata, ele toca nada menos que onze instrumentos (recentemente aprendendo a flauta) e também contribui com a produção e coprodução de Mellow Moon – Templeman ultrapassa os limites de sua pouca idade.

Seu amor pela construção de um universo, tanto estético quanto musical, brilhou no mini-álbum de 2021, Forever Isn’t Long Enough, e continua com Mellow Moon e todos os visuais. Novo, ousado, jovem e inventivo, Alfie vê um mundo em cores vibrantes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS