Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson revela sua cantora de rock favorita

Redação 89

Bruce Dickinson revela sua cantora de rock favorita imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi questionado sobre a voz feminina no rock and roll que mais o encanta. A resposta dada durante a parte de perguntas e respostas de sua recente palestra no Riffe Center Theatre Complex de Columbus, nos Estados Unidos, foi: Ann Wilson.

“A primeira que vem à mente é Ann Wilson, do Heart. Embora ela não tivesse o tipo de notoriedade como uma Janis Joplin, possui uma voz igualmente grande e coisas assim. Ela é simplesmente uma cantora completa em tudo. Tem uma voz incrível… canta bem folk, é fantástica no metal, tem uma técnica impecável… É incrível”, explicou (via Blabbermouth.Net).

Dickinson segue com sua turnê de palestras pela América do Norte e tem datas agendadas até 30 de março. No segundo semestre, ele embarca com o Iron Maiden para uma turnê mundial, que inclui uma passagem confirmada aqui pelo Brasil.

Iron Maiden é a principal atração do “Dia do Metal” do Rock in Rio 2022. A banda toca no Palco Mundo no dia 2 de setembro. O show do Iron marcará a quinta participação do grupo no festival, os caras marcaram presença no evento inaugural, em janeiro de 1985, além das edições de 2001, 2013 e 2019. As bandas Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira completam o line-up desse aguardado dia dedicado ao heavy metal. A 89 FM é rádio oficial do Rock in Rio! Fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais para saber todas as novidades!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS