Sensação das plataformas de streaming, Wet Leg lança clipe do single “Oh No”

Rhian Teasdale e Hester Chambers usam um pequeno colar de ouro feito por Hester: um que diz Wet e outro que diz Leg. Antes do verão passado, esses colares seriam enigmáticos para quase todo mundo. No entanto, muita coisa mudou desde então. O Wet Leg lançou apenas seu single de estreia, “Chaise Longue”, em junho de 2021, mas rapidamente se fortaleceu. Coletivamente, as quatro músicas que elas compartilharam com o mundo (“Wet Dream”, “Too Late Now” e “Oh No” seguiram “Chaise Longue”) acumularam mais de 20 milhões de streams e 4,5 milhões de visualizações no YouTube. Seu marco mais recente: ficar em segundo lugar na lista Sound Of 2022 da BBC.

Agora, a dupla tem o prazer de compartilhar o vídeo de sua música “Oh No”. Assim como seus vídeos para “Chaise Longue” e “Wet Dream”, o vídeo de “Oh No” foi autodirigido. Teasdale comenta: “Tem sido um passeio muito louco para nós nos últimos meses, nunca realmente pensamos muito além de fazer música e fazer shows. É uma coisa muito estranha se abrir de repente para tantas críticas e elogios. Os comentários que completos estranhos deixarão em nossos vídeos são tão engraçados e variam muito de sentimento. Embora saibamos que é ruim para nós lê-los e tentamos evitar, às vezes é irresistível quando você está sozinha; o pergaminho das 3 da manhã realmente te pega. Para este vídeo, selecionamos obsessivamente nossas partes favoritas das seções de comentários em nossas redes sociais, as boas, as ruins, as feias e as reaproveitamos para fazer algo novo – foi bastante catártico na verdade.”

Continuando, Rhian acrescenta: “O vídeo foi filmado na Ilha de Wight no fundo de um teleférico que você pode pegar do topo do penhasco. O traje de corda – feito pela figurinista Kate Tabor – pesava uma tonelada e precisou de três de nós para carregá-lo do penhasco para filmar. Cada um de nós agarrava um galho e, após 20 minutos de trabalho pesado, conseguimos descer os degraus íngremes que levavam à praia. Estamos pensando em torná-lo uma aula de exercícios para os alternativos.”

This post was last modified on 2 de fevereiro de 2022 12:03

Redação 89: