Evanescence: clipe de “Bring Me To Life” rompe barreira de 1 bilhão de views no YouTube

Redação 89

Evanescence: clipe de “Bring Me To Life” rompe barreira de 1 bilhão de views no YouTube imagem divulgação

O Evanescence acaba de se juntar ao exclusivo clube dos artistas que possuem 1 bilhão de visualizações no YouTube.

O seu videoclipe original do single “Bring Me To Life”, de 2003, rompeu essa barreira de visualizações na plataforma e posicionou-se ao lado de obras como “Thunderstruck” do AC/DC, “Nothing Else Matters” do Metallica, “Sweet Child O’ Mine” do Guns N’ Roses, “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana, “Chop Suey!”, do System Of A Down, e “In The End” e “Numb” do Linkin Park.

O videoclipe oficial da canção foi originalmente carregado no serviço de streaming de vídeo há cerca de 12 anos. “Bring Me To Life” é o single mais ouvido do Evanescence nos serviços de streaming, somente no Spotify a faixa acumula mais de 500 milhões de plays.

A canção “Bring Me to Life” contou com a participação especial de Paul McCoy, vocalista do 12 Stones, e foi incluída na trilha sonora do filme O Demolidor, atingindo o 5º lugar na Billboard Hot 100 dos EUA. Ela integra o álbum Fallen, que vendeu 17 milhões de cópias e ganhou dois Grammys, incluindo “Melhor Performance de Rock” por… “Bring Me To Life”. Saiba AQUI como nasceu essa canção e relembre o videoclipe utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS