Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Criador do Twitter lança camiseta do Nirvana versão Bitcoin

Redação 89

Criador do Twitter lança camiseta do Nirvana versão Bitcoin imagem divulgação

Jack Dorsey, um dos criadores do Twitter e CEO da empresa de pagamentos Square, é um dos empresários que mais apostam no universo das criptomoedas. Considerado uma espécie de guru do Bitcoin, há muitos meses ele não dava uma entrevista e nesta quarta-feira (01) foi o convidado especial no canal da MicroStrategy no YouTube (AQUI).

Dorsey bateu um papo com o CEO da empresa, Michael Saylor, e criticou fortemente o Facebook por ter deixado de lado o desenvolvimento de sua própria moeda digital. No entanto, o que chamou a atenção de imediato do apresentador foi a vestimenta do entrevistado. Dorsey apareceu para o bate-papo virtual usando uma camiseta inspirada no Nirvana.

“É a minha banda favorita”, disse o empresário de 46 anos, mostrando na sequência para a câmera a peça que traz o nome Satoshi no lugar de Nirvana junto do logo icônico desenhado pelo vocalista Kurt Cobain em 1991. A camiseta tem ainda os olhos da “carinha” alterados pelo símbolo do Bitcoin.

Satoshi Nakamoto é o pseudônimo utilizado pela pessoa (ou grupo de pessoas) que criou o Bitcoin e é cultuado pelos entusiastas do mercado cripto. Dorsey é parceiro da loja virtual Lightining (AQUI), que faz essa brincadeira associando o nome de bandas de rock com criptomoedas. “Smells like an homage”, ou “Cheira como uma homenagem”, diz a descrição da loja para a camiseta Satoshi/Nirvana.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS