Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bryan Adams: música tema de Robin Hood ganha versão “Celtic Woman” com Aline Happ

Redação 89

Bryan Adams: música tema de Robin Hood ganha versão “Celtic Woman” com Aline Happ imagem divulgação

Considerada uma das baladas mais importantes de todos os tempos, a música (Everything I Do) I Do It for You, do cantor canadense Bryan Adams, que foi tema do filme de 1991 Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões, acaba de ganhar uma versão delicada e emocionante na voz da cantora Aline Happ.

Esta é mais uma das canções presentes na série de vídeos do canal da artista, que já fez versões para musicais e também canções de heavy metal. Algumas das canções também estão presentes nos streamings como a versão épica para a canção-tema da série O Mandaloriano (The Mandalorian), do Disney+.

“Essa música tem o poder de emocionar diferentes gerações. A letra traz a ideia de um amor sincero e mostra o quão longe alguém pode ir pelo outro. Pensei em trazer algo diferente da original, então fiz uma versão quase A Capella, com um acompanhamento minimalista, com a ideia de que a letra poderia tocar ainda mais os corações.”, explica Aline.

Para aqueles que adoram uma canção etérea, que te leve para longe, esta versão é imperdível. Em mais uma versão Classical Crossover, Aline mistura elementos musicais das canções celtas, da música new age e do rock.

Além de cantar, a artista também produz as músicas, grava e edita os vídeos. Os conteúdos publicados no canal dela contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado neste ano.

Confira “(Everything I Do) I do it for you” com Aline Happ utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS