Bright Eyes: projeto prevê lançamento de mais de 50 músicas até o fim do ano

O Bright Eyes acaba de anunciar um extenso projeto de reedição/regravação com a Dead Oceans para 2022. A reverenciada banda, que transferiu todo o seu catálogo para o selo Secretly Group no ano passado, revelou planos para reeditar todos os nove álbuns de estúdio como uma série intitulada Companion, com gravações adicionais criadas em conjunto no ARC Studios em Omaha, EUA.

A série será em parceria com o lançamento de um EP Companion com cinco novas gravações de músicas contidas no lançamento original, além de uma versão cover particularmente inspiradora no momento da gravação original. A série Companion dá a Conor Oberst, Mike Mogis e Nathaniel Walcott a chance de revisitar alguns de seus materiais anteriores e retrabalhá-los inteiramente – com a adição de alguns talentosos amigos. O projeto marca o lançamento de 54 novas faixas ao longo do ano.

Os primeiros a receber a releitura Companion em 27 de maio são os três primeiros álbuns de Bright EyesA Collection of Songs Written and Recorded 1995-1997, Letting Off The Happiness (lançado inicialmente em 1998) e o agora icônico LP de 2000 Fevers and Mirrors.

O anúncio vem com o lançamento de três novas gravações da série Companion: “Falling Out of Love At This Volume”, “Contrast And Compare” (feat. Waxahatchee) e “Haligh, Haligh, A Lie, Haligh” (feat. Phoebe Bridgers). Nos players abaixo você confere essas canções e AQUI você vê o trailer do novo projeto.

This post was last modified on 2 de fevereiro de 2022 12:03

Redação 89: