Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Korn anuncia evento especial no YouTube

Redação 89

Korn anuncia evento especial no YouTube imagem divulgação

O Korn acaba de anunciar Requiem Mass, um evento global que acontecerá no dia 3 de fevereiro, às 20h PT (1h do dia 4 de fevereiro, horário de Brasília), véspera do lançamento do álbum Requiem. A banda convidou seus fãs via redes sociais homenagear as almas que se foram durante esses tempos, com uma cerimônia intimista e uma apresentação ao vivo, dirigida por Richard Gibbs (Queen of the Damned), que promete ser “diferente de tudo o que você já viu antes”.

O evento vai rolar no Hollywood United Methodist Church, em Los Angeles, e apenas 300 ingressos estão disponíveis, apenas 2 por pessoa, vendidos exclusivamente no Amoeba Music nesta terça-feira por ordem de chegada. Os ingressos são intransferíveis e serão registrados em nome do comprados.

Requiem Mass será transmitido ao vivo para que todos possam experimentar, diretamente da igreja ao canal do Korn no YouTube em tempo real e será retransmitido no domingo, 6 de fevereiro, às 15h (BRT) no domingo para os mercados internacionais.

Para participar do evento, todos os convidados devem usar trajes pretos apropriados para um funeral e ter comprovante de vacinação. Máscaras do Korn serão fornecidas. Os convidados são incentivados a trazer uma lembrança para homenagear um ente querido que faleceu no caixão como parte da cerimônia.

O Korn também compartilhou recentemente a segunda oferta do álbum Requiem, “Forgotten”, que chegou com um visualizer (AQUI), e inicia sua turnê de 2022, produzida pela Live Nation, em 4 de março ao lado de convidados muito especiais como Chevelle e Code Orange.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS