Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cartola autografada por Slash é vendida em leilão por mais de 60 mil reais

Redação 89

Cartola autografada por Slash é vendida em leilão por mais de 60 mil reais imagem divulgação

Uma cartola autografada por Slash foi um dos destaques do leilão beneficente da MusiCares realizado pela Julien’s Auctions neste domingo (30) em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

A peça de lã preta foi arrematada por 11.520 dólares, cerca de 61 mil reais e entregou ao dono uma documentação de legitimidades, além da foto do guitarrista do Guns N’Roses assinando com caneta em cor prata o assessório.

O leilão, que terá toda a sua arrecadação destinada a ajudar músicos americanos que enfrentam dificuldades financeiras, teve peças de vestuário e instrumentos doados por estrelas, como Keith Richards, Paul McCartney, Jef Beck, entre outros.

O destaque financeiro, entretanto, ficou por conta de uma guitarra autografada por James Hetfield, vocalista do Metallica, que foi arrematada por 32 mil dólares, quase 170 mil reais, com preço de venda de 25 mil dólares superior ao que foi estimado pelos leiloeiros.

Um caderno de anotações de Chris Cornell, vendido por 19.200 dólares (100 mil reais), e uma jaqueta usada por Scott Weiland, falecido vocalista do Stone Temple Pilots, vendida por 4.480 dólares (23 mil reais), foram outros itens bastante disputados no leilão.



COMPARTILHE