Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alice Cooper revela que está trabalhando em dois novos discos

Redação 89

Alice Cooper revela que está trabalhando em dois novos discos imagem divulgação

Alice Cooper está trabalhando em dois novos álbuns que serão “puro rock and roll”. O cantor revelou em uma nova entrevista ao radialista americano Eddie Trunk, da Sirius XM, que está de volta ao estúdio com o objetivo de criar material inédito.

Aos 73 anos, Cooper revelou que vive um bom momento de criação. “Estou trabalhando agora em dois álbuns. “Um dele está totalmente escrito e nós vamos fazer a parte melódica muito em breve. O outro é algo a ser feito mais para frente, mas também já está sendo composto”.

Ele está trabalhando nesses novos projetos com o produtor de longa data Bob Ezrin e observou que os dois discos não possuem semelhanças. “São dois tipos totalmente diferentes de álbuns, mas são Alice Cooper, álbuns puros de rock’n’roll”, ressaltou.

De acordo com Cooper, o primeiro dos dois LPs que está produzindo será lançado ainda este ano. O mais recente trabalho de estúdio dele é Detroit Stories, que chegou ao mercado no ano passado. Enquanto isso, deve embarcar em uma turnê conjunta com os caras do The Cult ainda neste primeiro semestre.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS