Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival com Pearl Jam, Metallica e RHCP tem disputa intensa por ingressos

Redação 89

Festival com Pearl Jam, Metallica e RHCP tem disputa intensa por ingressos imagem divulgação

Imagine um line-up de um festival no qual figurem bandas como Pearl Jam, Metallica, Red Hot Chili Peppers e The Killers. Pois fique sabendo que esse evento existe, ou melhor, será realizado ainda este ano.

A gente está falando sobre o Rock Werchter Festival, que vai rolar entre os dias 30 de junho e 3 de julho na Bélgica, e que neste fim de semana anunciou que há uma disputa enorme por ingressos.

O Pearl Jam é o headliner do primeiro dia ao lado de outros pesos pesados, como Beck e Pixies. O Metallica é a principal atração do dia seguinte junto de Greta Van Fleet e IDLES. Para o dia 2 de julho, temos Mäneskin, Imagine Dragons e Twenty One Pilots, enquanto que na data de encerramento o público vai conferir apresentações de Red Hot Chili Peppers, The Killers, Royal Blood e Keane.

O evento teria ainda a participação do Queens of The Stone Age, que teve a agenda alterada e não poderá marcar presença na edição 2022 do festival.

Se você pensa em curtir essa festa em território belga, é bom saber que a TicketMaster.Be informou neste domingo (30) que os ingressos para os dias do Metallica e do RHCP já estão esgotados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS