Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

POLAKO usa projeções para destacar a angústia em “Daremos as Mãos”

Redação 89

POLAKO usa projeções para destacar a angústia em “Daremos as Mãos” imagem divulgação

O cantor e compositor paulistano POLAKO lançou no dia 10 de dezembro seu mais novo single “Daremos as Mãos” nas plataformas digitais pelo selo Marã Música. O som saiu acompanhado de um clipe que já coleciona views no YouTube (AQUI).

Com o clipe, a canção composta durante o período de quarentena em 2020 ganha vida de forma a destacar o sentimento de angústia por conta do momento vivido, pela ausência do ‘mundo normal’. Uma série de projeções atravessam o artista trazendo uma mescla de sentimentos diversos ao retratar desde a normalidade do mundo a pequenas aflições do dia e mesmo grandes inquietações do inconsciente humano como a passagem por tempestades e explosões.

As projeções foram feitas pelo “Estratosféricos Projeções” e a direção e filmagem pela “Araújo Film”. Foi com essa equipe e a produção executiva e assessoria da Marã Música, que o roteiro original de POLAKO ganhou vida.

“Recolhidos às sombras do Brasil ao Japão. Vidas perdidas, histeria e omissão. Será que novos tempos virão? E que daremos as mãos?”

“Tive o insight da letra por conta do momento que estamos vivendo. Eu quis traduzir isso tudo em imagens por que elas passavam pela minha cabeça o tempo todo enquanto eu pensava na música”, comenta POLAKO que divide a produção musical com Antonio Frugiuele. A mixagem e a masterização são assinadas por Edu Recife.

“Daremos as Mãos” é um single que se apresenta de forma muito pessoal para POLAKO. “Espero que a canção alcance muitos ouvidos e que as pessoas se identifiquem com a reflexão que trouxe na letra. Que a música possa mostrar um outro lado meu como artista e toque nas principais rádios do segmento fortalecendo o rock independente.”

Este é o quinto single da carreira do artista, que pretende lançar um álbum completo em 2022. Assista ao clipe de “Daremos as Mãos”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS