Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coin lança novo single “Cutie” junto de seu clipe oficial

Redação 89

Coin lança novo single “Cutie” junto de seu clipe oficial imagem divulgação

Acumulando mais de 1 bilhão de streams até hoje, o fenômeno pop alternativo de Nashville certificado com ouro COIN lança seu novo single “Cutie”, ao lado do videoclipe oficial dirigido por Louis Browne [Olivia Rodrigo, J Balvin, Billie Eilish] e o próprio Chase Lawrence do COIN.

Sobre a faixa, a banda diz: “Três versões de nós existem o tempo todo – a real, a superficial e a digital. Essas identidades estão sempre mudando, cada uma informando a outra. Como podemos saber o que é mesmo “real”? Como posso esperar limitar alguém ao contexto da minha própria autoconsciência? ‘Cutie’ amplia o controle, a mudança e a confusão. Em uma nota mais leve, a música é sobre a IA provando uma tangerina pela primeira vez. Jogue os ingredientes no liquidificador musical.”

“Cutie” marca a continuação do single anterior da banda, “Chapstick”, que em questão de meses acumulou mais de 7 milhões de streams, alcançou o Top 10 no AAA e o Top 20 de Alternative Radio, e atualmente ocupa o primeiro lugar no Alt Nation Alt18 Countdown da SiriusXM. Recebendo elogios em todo lugar, a música foi aclamada pela Consequence of Sound como “o tipo de pop em que o COIN se destaca”, enquanto a People os elogiou entre “Os talentosos artistas emergentes que deixaram sua marca no cenário musical em 2021”.

Terminando 2021 com uma turnê norte-americana esgotada em 26 cidades, a banda continuará a subir ao palco este ano, juntando-se à turnê de 5 Seconds of Summer no Reino Unido nesta primavera, seguida por uma série de apresentações em festivais, incluindo Bonnaroo, Governor’s Ball , Forecastle e Shaky Knees, com mais a serem anunciados.

Utilize o player abaixo e veja o clipe do single “Cutie”.



COMPARTILHE