Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Smile, nova banda de Thom Yorke e Jonny Greenwood (Radiohead), libera mais um single

Redação 89

The Smile, nova banda de Thom Yorke e Jonny Greenwood (Radiohead), libera mais um single imagem divulgação

The Smile é o novo grupo formado por Thom Yorke e Jonny Greenwood do Radiohead e Tom Skinner do Sons Of Kemet.

A banda que estreou em maio do ano passado, de surpresa, ano no Festival de Glastonbury com um set de oito músicas e somente no último dia 5 de janeiro lançou oficialmente seu single de estreia, “You Will Never Work In Television Again”. Nesta quinta-feira (27) chegou a vez de conhecermos mais uma amostra do disco de estreia do The Smile, a canção “The Smoke”.

The Smile fará três shows consecutivos em um período de 16 horas e três fuso-horários na Magazine London neste fim de semana, nos dias 29 e 30 de janeiro. Apresentando-se para um público esgotado sentado por rodada, as três apresentações também serão transmitidas em tempo real via livestream para uma audiência global.

Devido à grande demanda por ingressos presenciais para os shows, a banda lançou recentemente uma cédula mundial de ingressos, oferecendo um par de ingressos para cada país do mundo nos três shows. Esses ingressos limitados já estão esgotados, mas para mais informações sobre ingressos de streaming para os shows ao vivo exclusivos da banda, visite o site do The Smile AQUI.

Apresentando material inédito do The Smile, a transmissão ao vivo é dirigida pelo premiado Paul Dugdale e produzida pela Driift. Além de poder participar de um show em casa, os shows também serão transmitidos em locais e cinemas independentes participantes no Reino Unido, Europa e EUA, via Rippla. Mais informações AQUI.

No player abaixo você confere o lyric vídeo do single que foi produzido pelo escritor e diretor vencedor do BAFTA Mark Jenkin:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS