Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supla é uma das 5 personalidades que melhor representam São Paulo, diz pesquisa

Redação 89

Supla é uma das 5 personalidades que melhor representam São Paulo, diz pesquisa imagem divulgação

O cantor Supla apareceu entre as cinco personalidades icônicas que melhor representam a cidade de São Paulo em um levantamento inédito realizado pela Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo.

As cinco personalidades paulistanas destacadas na pesquisa, que celebra os 468 anos da capital paulista, são: Silvio Santos (7,7%); Tom Zé (4,7%); Ayrton Senna (3,9%); Adoniran Barbosa (3,7%) e Supla (3,6%).

“Pra mim é uma honra ter sido lembrado por um número tão representativo de pessoas e figurar ao lado dessas grandes personalidades”, disse Supla à reportagem da 89 FM. Ele acrescentou: “São Paulo é uma cidade que tem o dom de inspirar todo e qualquer artista”.

Os dados do estudo intitulado “São Paulo 468 anos”, publicado pelo site da revista Exame, indicam ainda que 78% dos paulistanos declaram que amam a cidade.

Entre as referências que ilustram a “terra da garoa”, 87% concordam que São Paulo é a melhor cidade para trabalhar e 19,3% indicam a Avenida Paulista como o endereço que mais retrata a metrópole.

No player abaixo você confere Supla e sua homenagem para a cidade de São Paulo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS