Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182: reunião com Tom DeLonge pode estar próxima de acontecer

Redação 89

Blink-182: reunião com Tom DeLonge pode estar próxima de acontecer imagem divulgação

Os rumores de uma reunião do Blink-182 com Tom Delonge se intensificaram neste último fim de semana. Fãs compartilharam imagens que sugerem que o baterista Travis Barker e o baixista Mark Hoppus poderiam estar trabalhando juntos em estúdio.

Os comentários ganharam força já que os músicos aparecem com seus respectivos instrumentos, indicando uma sessão de gravação, enquanto que não há qualquer menção ao vocalista Matt Skiba.

Na virada de ano, Hoppus sugeriu via reddit que estava disposto a tocar em 2022 com o vocalista do Angels and Airwaves, referindo-se a DeLonge, e o baterista do The Transplants, que é Travis.

A expectativa de que DeLonge retorne ao Blink-182 aumentou bastante desde que ele passou a acompanhar atentamente todo o tratamento de Hoppus contra o câncer no ano passado. Pouco antes disso, Hoppus admitiu numa entrevista para a revista Vogue que a banda fez o seu melhor trabalho quando DeLonge ainda era membro. No final do ano passado, DeLonge abordou no The Late Late Show with James Corden uma possível reunião com seu grupo de origem.

Questionado se a possibilidade de um retorno é real, respondeu: “É tão engraçado… parece que não acabou. Sinto que estou sempre falando de algum tipo de reunião. Quero dizer, nós sempre falamos sobre tocar juntos novamente, e eu acho que isso é definitivamente algo que todos nós estamos interessados”.

DeLonge se separou de Hoppus e Travis em 2015 e desde sua partida o grupo californiano conta com Matt Skiba, líder do Alkaline Trio, no lugar do antigo membro, e lançou os álbuns California e Nine.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS